• Quais são as regras de envio?
    Nossos envios são feitos as terças e quintas.

    Nos reservamos ao direito de postar no prazo de 72 horas úteis após a confirmação do pagamento em momentos onde tivermos um grande volume de pedidos, como promoções e lançamentos de novas coleções.

    É importante estar atento aos feriados nacionais e locais, pois eles podem afetar os prazos de envio e entrega.
  • Existe limitação de unidades de um produto específico em meu pedido?
    Sim, há um limite máximo de 4 unidades por cliente para produtos em geral. Qualquer compra contendo mais de 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelada após avaliação e esclarecimentos.

    Para produtos da linha Star Wars: Unlimited, o limite é de 3 unidades por cliente para cartas raras e lendárias. Compras que excederem esses limites podem ser canceladas, e, se o pagamento já tiver sido realizado, podemos estornar os valores ou fornecer crédito para futuras compras.
  • Qual o prazo para pagamento dos pedidos?
    Pedidos não pagos em até 2 dias serão automaticamente cancelados pelo sistema. Caso opte por pagar via Pix, é necessário enviar o comprovante antes do prazo final para evitar o cancelamento da compra.

    Conforme a legislação brasileira, um pedido somente é considerado válido após o pagamento. Até que isso seja efetuado, trata-se apenas de uma promessa de compra que pode ser cancelada a qualquer momento. Recomendamos, portanto, que realize o pagamento o mais breve possível.
  • Posso usar meus créditos para todos os produtos?
    Seus créditos na Pimp My Deck podem ser utilizados para compra de qualquer produto ou cartas avulsas na loja, com excessão de itens em Pre order.
  • Qual o prazo para pagamento de produtos em pré venda?
    Para pagamentos via pix de itens em pré venda, o prazo é de 24h, após esse período o pedido será cancelado.
  • Como funciona o programa de recompensas?
    Queremos reconhecer e premiar a sua fidelidade! Conheça o nosso Programa de Recompensas, pensado para valorizar sua participação e apoiar sua evolução nos torneios e eventos da loja.

    Como Funciona?

    O programa é dividido em 3 níveis de recompensa, e a cada 10 selos acumulados, você sobe de nível e ainda ganha a inscrição gratuita no próximo torneio semanal (exceto selados e competitivos como Challenge, Cup e MTG Qualifier).
    •. (0-9 selos): Sem benefícios de desconto.
    • Iniciante (10-19 selos): 2% de desconto em singles.
    • Intermediário (20-29 selos): 5% de desconto em toda a loja.
    • Avançado (30+ selos): 10% de desconto em toda a loja.

    Como ganhar selos?
    • Participação em eventos pagos: Ganhe 1 selo ao realizar o check-in durante qualquer evento semanal, competitivo ou especial realizado pela loja.
    • Compras no balcão: A cada R$300 em compras únicas, você ganha 1 selo. (Válido apenas para compras com pagamento direto no balcão.)

    Importante:
    • Os descontos não são cumulativos com outras promoções. Caso o desconto do seu nível seja maior que o ofertado no site, prevalecerá o do ranking.
    • Descontos válidos somente para vendas e retirada no balcão.
    • Vendas online só acumulam pontos para pagamento e retirada no balcão.
    • Os selos e o nível acumulados expiram ao final de cada ano, sendo o ranking zerado para um novo ciclo de recompensas.

    O resgate é individual e intransferível.